sexta-feira, 21 de maio de 2010

é assim...


Eu vou te dizer dessa vez tudo que talvez eu não diga mais...


Você sabe por que eu acordo todas as noites?
Talvez você vai dizer que é por causa das luzes da rua ou quando estou com frio. Mas eu acordo pra ver se você está ali de verdade.

Pra saber que não estou sonhando.


E você me conhece, desse jeito totalmente desequilibrado prestes a explodir... e diz me amar assim.

Eu gosto do seu cheiro na cama.
Do seu pijama e do seu cabelo
Gosto quando você realmente acredita em mim e quando espalha meu cabelo com as mãos.
Gosto quando você me beija com gosto de pasta de dente ou Toddy.
Eu gosto do seu abraço quando eu abro a porta.
Eu gosto da sua mão no meu joelho esquerdo.






A gente gosta de cada coisa nos outros ?!Eu até gosto da sua blusa laranja, da calça verde e da meia marrom.


No fundo mesmo eu gosto é de você e o universo que você cria ao redor é só um bônus.


AAAAAAAAAAAAH que saudade do meu nariz de batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário