quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vamos falar dificil.


"I took a chance, I took a shot
And you might think I’m bulletproof
but I’m not..."


É, hoje estou com vontade de escrever mas não tenho muitas coisas em ordem pra colocar aqui.
Talvez seja hora de falar de despedidas.

Ontem eu me despedi do E. e fiquei pensando porque quando queremos muito alguém sempre ficamos mais longe?

Entrei no ônibus de volta pra casa e pensei por um momento e tive uma óbvia conclusão!
Porque o E não está agora com a K?
Simples, se os opostos se atraem.... os iguais se repelem! Óbvio
Ele é metade da minha alma.
Pra ser metade tem que ser igual (não necessariamente mas nesse caso de almas imagino que sim) então....precisamos inventar uma maneira de mudar essa lei da física.

Até ficar "Opostos se atraem e iguais se repelem, exceto E e K"






é.


Porque, diabos, você me fez te amar tanto?!

te odeio por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário