quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pra ele de novo!

"...Seasons may change, winter to spring
But I love you until the end of time
."
Come what may

Eu tenho medo e você sabe disso. Não é medo de crescer ou assumir uma vida, é medo de te perder, de me tornar tão comum e perder esse brilho que você insiste em dizer que eu tenho.
Sinto aflição quando penso que te engano dizendo que sou forte e que aguento tudo.

Ontem eu fui muito infantil, deixando um clima ruim entre nós sem motivo. Eu tenho que lembrar sempre das nossas promessas.
Nunca deixar isso que temos acabar.
Nunca Nunca Nunca!
Não te achei na esquina pra te deixar ir tão facilmente.
Algumas pessoas vão duvidar e até rir de nós mas outras sabem,como nós temos certeza, de que fomos feitos um para o outro. Conseguimos rir juntos de uma forma tão pura que sempre que isso acontece meu coração dói por ser tudo tão perfeito.

Juntos sempre como um casal apaixonado e horizontal.

Acordando e ouvindo
"Bom dia meu rouxinol, eu te amo."

















"é tão certo como o calor do fogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário