segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Perfeit o

"If you touch me
You'll understand what happiness is"



Ela chegou em casa um pouco mais tarde dessa vez ,com o rosto avermelhado, havia chorado.
-O que aconteceu?Andou chorando? Perguntou sua mãe.
- ... nada de mais.

Foi andando para o quarto onde sentou no chão apoiando suas costas na lateral da cama e descansando sua cabeça em seus joelhos. A mãe a olhava da porta.
-Quer conversar minha filha?
- Eu não vou ficar com ele mais...

houve um silencio.

- Porque isso tão de repente?

- Eu não acho justo todas as vezes reclamar da minha vida. Se algum dia eu for ficar com ele quero dar apenas alegrias. Não quero que ele sofra por minha culpa.

- Mas assim é o amor minha querida, cada um com suas escolhas. Você acha que o amor não trás sofrimento?Amor pleno só será possível o dia que deixarmos de ser egoistas e entendermos nossas almas completamente...

- Eu amo ele demais pra mostrar minha imperfeição.

- Você o ama tanto assim???


- amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário