terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Chuva Chuva Chuva...

Preciso contar como hoje foi engraçado.
Eu estava sentada aqui (do mesmo jeito que estou agora) jogando wow (world of warcraft) e começou a chover. De repente, sem mais nem menos, ouço gritos da minha mãe:
"-Raquel corre aquiiiiiiiiiiiii!!!"
E eu assustada sai correndo abrindo a porta do quarto e quando olho o corredor vejo minha querida mamãe saindo da cozinha em direção ao quarto com as mãos nos ouvidos.
"-Desliga a luz!!!Olha o que aconteceu!!Rápido!"
Eu então vou na cozinha ver o que aconteceu e me deparo com água caindo do teto...
O.O
água caindo dos bocais das lâmpadas.
Então sai correndo pra desligar a energia.
Eu comecei a tirar as coisas de cima da mesa, onde a água caía, inclusive tirei uma enorme bacia de massa para pães de queijo.
Eu subi na laje pra ver o que estava acontecendo e encontrei um filhotinho que gato *-*
(a água estava invadindo minha casa e eu brincando com um gatinho)
a laje estava alagada T.T algumas telhas estavam fora do lugar e ainda a calha tinha transbordado.
Ok, mãos a obra.
Peguei um balde e um pano de chão e fui enchendo o balde...
Meu irmão chegou um tempo depois e nós terminamos de arrumar as telhas que estavam fora do lugar.
Me lembrem de anotar no meu caderno de "pessoas à matar" de me vingar do pedreiro que fez um serviço porco com os bocais de luz ¬¬

Foi engraçado isso, depois que eu parei pra lembrar o que aconteceu.

A figura da minha mãe entrando no quarto com as mãos nos ouvidos esperando que isso fosse parar.
E ainda comenta.

"-Eu estava aqui lavando louça quando começo a escutar barulho de água atrás de mim. Pensei: pronto!caiu tudo!"

Isso vai ficar pra sempre na minha memória.

Bom, agora vou tomar um banho porque estou toda molhada, cheia de poeira da laje e começando a ficar com dor de cabeça -.-'



=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário