quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Post do namorado

Porque eu sou um namorado babão!

Sabe quando cada dia da sua vida você acorda e tudo o que você precisa saber é que, apesar daquela pessoa não estar fisicamente com você(digo fisicamente porque tem dias em que a presença dela em minha vida é tão forte que eu chego a sentir), ela existe. E onde quer que seja, ela está pensando em você ao acordar também. E ela te ama assim como você ama ela.

Porque não há dia nublado que não ganhe cores com um sorriso dela. Porque não há silêncio mortal que não seja aniquilado pelo som de sua risada. Porque não há adaga perfurando meu peito que doa mais que o medo de perdê-la, e ninguém é capaz de me afetar como ela faz.

Os dias sem ela meramente se arrastam. Não são vividos de verdade, são apenas dias passados em devaneios de quando poderei estar com ela novamente. Sonhar acordado com ela já se tornou parte de minha rotina. E o melhor é saber que o contrário também já se tornou parte de sua rotina.

Não há como duas pessoas estarem mais em sintonia. Quantas vezes a cada dia conseguimos completar as frases um do outro? Quantas vezes já sabemos o próximo assunto que o outro vai falar? (Ok, n te leio tanto quando vc é mt aleatória, mas tudo bem, vamos relevar isso auhaua) Quantas vezes sabemos como o outro está de verdade apesar do que dizem apenas ao ouvir um singelo "oi"?

O ser humano não nasce completo. O ser humano sempre nasce deficiente - nascemos sempre faltando a outra metade do coração. Muitas pessoas não se dão conta disso, pois não é possível ver o coração. Eu fui uma das pessoas que apenas percebi como eu era deficiente quando encontrei a outra metade do meu coração e a tive comigo - nunca havia dado falta dela antes, mas tenho certeza que de agora pra frente sempre sentirei que me falta um pedaço. Me sinto honrado por ter sido dada a oportunidade de ser completo, e mais do que isso - de ser correspondido.

Não há nada mais belo que o amor. Todas as obras de arte são belas, porém são apenas tentativas falhas de representação do que é o amor. E, como cópias, nunca conseguem ser tão perfeitas quanto o amor. Apenas quem amou de verdade sabe que o som de uma música só é real quando você canta para quem você ama, e que uma paisagem só é plenamente bela quando você dispõe de alguém para acompanhá-la contigo.

Estou amando o tempo que estamos juntos, e espero ansiosamente pelo resto do tempo que passaremos juntos. Não me afaste de você, porque eu não quero me afastar =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário