domingo, 6 de dezembro de 2009

desde quando...

...temos que explicar sentimentos?

Já senti de tudo nessa vida, e posso dizer que tudo vale a pena. Quando você vai ao fundo do poço e volta, respira fundo de novo e continua.
A vida é ganhar e perder... você não pode desistir quando tudo parece tão perto.
Mas existe diferença entre dizer e seguir o que se diz, assim como o Enri sempre diz que não adianta me dizer nada porque eu nunca escuto [te amo] =P
certos defeitos são irreparáveis meu amor.
Somos leoninos teimosos... signo forte
elemento: Fogo

(você acredita em signos? Eu não.)

Eu acredito que tem um engenheiro muito foda traçando tudo na minha vida de acordo com minhas escolhas e colocando pessoas maravilhosas durante a estrada pra que me façam companhia durante.

Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, Tell you I need you
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, And ask me your questions
Oh let's go back to the start
- The Scientist - Coldplay


Eu estou em uma época boba, me encontro apaixonada.
Se eu estou feliz?


Veja em meus olhos.


Eu encontrei você, e vamos continuar juntos pra sempre...Lembra?




"E eu que me achava inteligente, buscando respostas lógicas pra tudo no mundo
de repente me vi dentro de um aterrorizante jogo...
jogo do amor
mas nem sempre um lado só é vencedor

quer dividir a vitoria dessa rodada comigo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário