sábado, 28 de novembro de 2009

Eu <3 Vc

Posso escrever uma carta ao meu amor?!

Tudo até hoje tem sido perfeito ao seu lado

"Feitos um pro outro, feitos pra durar
Uma luz que não produz sombra"


Cada momento que passamos.
O primeiro, um abraço apertado com o coração acelerado do susto.

"Amor da minha vida, daqui até a eternidade nossos caminhos foram traçados na maternidade"

"No momento que te beijei não senti que fosse a primeira vez, era como se a gente tivesse apenas se reencontrando"

Juras de amor ao luar. Rosas e declarações

Brigas e tempestade.
Certo que nossas brigas não duram nem vinte minutos, resolvemos tudo.

Escolhendo camisetas.
Andando na chuva.
Amasso no canto.
Amasso no cinema.

"sem você não consegui dormir
o que sinto é assim tão ruim
mas eu sei que você também
não dormiu bem sem mim"

Pé machucado
Cabelo bagunçado
Fazer compras, coisa de casal como você gosta de dizer

carinho no cabelo
comida saudável
Muita água.

Banheira e Chuveiro
Lençol e espelhos
Neon e musica

Canções ao pé do ouvido
Promessas de amor eterno
Beijo no coração

Pão pros patos
Pirulito (quero de novo aquele pirulito do parque *-*)
Frio

Despedida.

Não querendo ir.



"casa é onde mora o coração


Então porque eu não estou onde deveria?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário