domingo, 29 de novembro de 2009

Boa Noite Luna

Todo mundo precisa de pessoas.
Não dá pra se isolar tentando enganar dizendo que consegue levar a vida numa boa sozinho.
Não dá.
Eu fingi alguns dias dizendo que não precisava de ninguém
negando as pessoas ao meu redor.

Mas elas continuaram lá
Dizendo que iam me apoiar e me dar a mão

Porque continuaram lá?



Porque se importavam tanto?



Isso é ser amigo?




Sim, isso é ser amigo. Quando tudo que se tem a oferecer é um sorriso e um abraço
sem palavras

Apenas as batidas do coração.


Obrigada a todos os amigos que estiveram ao meu lado nesses momentos ruins.

Venho dizer Feliz,


Está tudo bem agora.



Eu amo muito cada um de vocês.

E espero poder fazer o mesmo caso precisem algum dia.(Mas espero que não precisem)

Te Amo Enri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário