domingo, 1 de novembro de 2009

Como me tornei essa peste.(gostando de garotos)

Eu não sei explicar o meu gosto por garotos. Só sei que foi sempre assim, aquela quedinha pelos que sentam no canto, pelos que parecem mais inteligentes que os outros ou até mesmo aqueles que não costumavam falar muito. Eu dizia que esses garotos eram esquecidos e por isso eu gostava deles tão facil. Eu queria roubar aquilo, eu queria ser como eles.
E eu vivendo sempre na primeira fila, nas rodinhas dos populares, beijando bocas só por diversão. Destruindo coração só pra estar mais no topo.
Era um jogo, eu lembro, brincar de quem conquistava mais. Lembro que já disputei um menino que namorei durante um tempo só pra garantir meu trofeu e depois larguei porque não estava mais divertido.
Essa vida era tão vazia.
Eu tinha minhas épocas também...quando não queria ninguém perto de mim, isso acontecia mais pro final do ano.
Tenho uma historia.
Eu tinha muitas amigas na escola (8ª série), muitas e alguns amigos também...éramos a galerinha encrenqueira.
Certa vez em mais uma das minhas fases eu me desliguei de todo mundo. Sentava no fundão, cantava com a galera nos intervalos, parei totalmente.Fui pra primeira carteira...andava sozinha no intervalo com meu caderno do filme Matrix escrevendo bobagens ( q depois virariam algo nesse blog) e de repente fui chamada por uma das minhas melhores amigas pra conversar.
OK!

Era aula vaga e estava sentada em uma das grandes mesas de ping pong da escola (quem lembra daquelas mesas de granito...) quando veio ela e mais 3 garotas querendo conversar.Se sentaram e então a minha amiga começou
"-Se você não melhorar teremos que excluir você..."
"- WTF?!"
"- É você se tornou um empecilho...."
Acho que elas esperavam que eu me arrependesse de algo ou pedisse desculpas (susasuhshua)
"- BLZ então, FLW!"
Me levantei e fui pra um banco qualquer.
AAAAAAAAAAH fala sério, eu com 13 anos e já sendo tachada de empecilho...mas era normal na minha escola, ela era pequena então você tinha que andar com algumas pessoas pra não sofrer como rejeitado.
Lembro de uma estoria engraçada...eu gostei de um menino até bonitinho desde a minha 5ª série tentava ficar com ele (é, Raquel precoce)todos os anos ele pedia pra ficar comigo e eu apaixonadinha por ele ainda dizia não...Na 7ª foi engraçado, uma das minhas amigas da 8ª me chamou pra ir na sala dela e quando eu vou lá quem eu encontro?O tal garoto, ela vira e fala
"-Fiz minha parte, agora você se vira."
eu morrendo de vergonha e ele vindo em minha direção, dai pra escapar dali eu fui abrindo a porta e dizendo
"- a gente resolve isso depois..."
Nunca ficamos.
Esse ano, acho que em Janeiro ele me encontrou no orkut e pediu pra ficar comigo de novo. Algumas pessoas eu nunca pegarei serão só parte de uma lembrança gostosa de fracasso.

E sabe o que é mais engraçado na minha vida?
Eu não sou bonita, sou baixinha e tendências homicidas...
gosto de musicas ruins e filmes de terror
como mais balas que ervilhas
tenho as costas com constante catapora (tenho espinhas nas costas...)


e ainda sim tem gente que me ama.

Um comentário:

  1. O Sabor das Palavras
    Permanece no Hálito de
    Quem as Pronuncia...


    Paulo Acacio Ramos

    ResponderExcluir