quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Poemas da Raquel (5) e ultimo.

Quando você precisar de mim como eu preciso de você agora
entenda, isso é amor
Quando você pensar em mim como penso loucamente em você
entenda mais uma vez...é o amor


Aquele danado sentimento que nos pega no momento que menos esperamos mas no momento que mais precisamos
E quem se abre vê, que ele não passa de um menino levado que as vezes teima em nos fazer amar a pessoa errada.
Quando as asas do amor te envolverem, se entregue mesmo que a espada escondida em sua plumagem possa lhe ferir


"...e caminhando lentamente eu vi uma linda garota pobre que com suas mãos estendidas pedia ajuda,mas era ignorada.
Logo ao me aproximar perguntei:

-O que queres de mim como ajuda?
e ela com um belo sorriso me respondeu:
- Seu coração nobre cavalheiro.
Em um susto não entendi a principio mas logo tudo se fez verdade quando ela me disse o seu nome

Solidão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário