quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mais uma palavra de amor

Acho que a única coisa que todo mundo espera desde quando nasce (além da morte) é encontrar o amor.
Eu já amei demais e não me arrependo disso, amar demais fez justamente eu me tornar a pessoa que sou hoje
Não digo que foi tudo em vão, até porque se não tivesse amado da maneira como amei não teria um coração bom hoje em dia
Eu sou uma boa pessoa, foi o que ele me disse ontem em meio a mais uma crise minha, me martirizando pensando e julgando o que poderia ter feito errado.
Mas pra ele eu sou uma boa pessoa e temo dizer que isso é suficiente pra mim
De todas as escolhas que eu fiz, das certas e erradas também...no dia 15 de Agosto foi a que tive mais certeza de um final feliz.
Meu bem querer está longe...meu coração não sabe medir saudade em kilometros.
Eu te amo e te quero na minha vida e como você me disse ontem com voz de poeta
"quando fecharmos a porta da nossa casa e eu olhar pra você e disser:
-agora somos um pelo outro e finalmente começa a melhor historia de conto de fadas"
Eu estou custando a esperar meu amor...meu coração também não sabe contar dias no calendário.

Eu te Amo Príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário