quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Diario2

Precisava desabafar e infelizmente não tenho muitas pessoas reais que apareceriam apenas pra um bate papo.Estão realmente ocupados pra me ceder um tempo.Não estou me fazendo de vitima só estou dizendo que já entendi que as coisas tendem a mudar com o decorrer do tempo...
Hoje eu estava no ônibus e ele quebrou na ultima parada da L2 sul.
Precisei subir porque não queria esperar outro ônibus pra descer depois de 2 paradas.
Inventei de subir as quadras, me esqueci do eixão, então o que eu esperei que demorasse uns 10 min demorou 20.
Cheguei no trabalho já suada e ofegando e recebi um "bom dia" insistente do segurança do prédio.
No trabalho, a primeira coisa que ouvi de uma pessoa foi
"- Tá melhor?"
E eu nem sabia porque ela estava me perguntando isso mas por impulso respondi
"- Sim..."

Ela continuou

"- Você tá com um problema sério e precisa procurar ajuda com urgência..."

Eu me virei e sai

Não sei porque ela disse isso
Eu não estava entendendo nada disso...Mas deveria ter um motivo

Depois de um tempo perguntei

"- Porque?"

" - depois de um tempo convivendo você acaba percebendo quando a pessoa ta bem, e tem 2 semanas mais ou menos que você não ta bem.Como você não é de falar do que sente eu não te falei nada disso mas hoje foi o dia que senti vontade de falar"

Eu vi, nesse momento, que precisava melhorar...eu estou acabando.

Não sei porque...não tenho motivos

Começaram as mesmas coisas...como se eu estivesse em um filme repetitivo
preto e branco
todos os dias...
todos os dias...


preciso de pessoas reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário