quinta-feira, 22 de outubro de 2009

hoje eu passei dos limites

hoje não foi um dia legal,eu briguei com meu irmão e pra variar ele não disse coisas pra me agradar nem muito menos teve educação.
Eu me importo muito com certas coisas e por isso eu tento lutar mas ultimamente eu só estava engolindo e hoje que eu resolvi falar eu me machuquei.
Me machuquei no coração, na mão e na perna.
Em uma crise eu dei socos na parede e isso machucou minha mão que não estou dando muito conta de fechar
Na outra parte da minha crise eu não aguentei e busquei uma faca na cozinha,e fiz dois grandes cortes na minha perna esquerda.
Depois meu irmão mais velho me ligou me dando sermão...nem metade escutei
Eu disse que ele não precisava ligar já que não se importava...mas acho que ele percebeu que eu realmente estava ruim.
Depois ele disse que sou a mesma coisa do meu irmão que brigou, me apoiando nos meus pais...
Que não busco nada melhor pra minha vida...que não tento mudar minha vida.
Falou que eu acredito em familia mais que isso era mentira, que eu não sei de nada mesmo.Que sonho demais
Eu apenas disse
"Não me importo"
Eu tenho que sonhar, eu tenho que ter planos...
ouvi muita coisa e a única coisa que eu pensei era que sou muito idiota...nem me matar eu consigo.
Quem sabe um dia eu aprendo.


Mas sabe, a única coisa que não saiu da minha cabeça?
Você.
E todo o tempo que eu fiquei com a faca na mão com todos aqueles problemas passando pela minha cabeça a única coisa que eu consegui pensar foi:
"Eu tenho que aguentar por ele..."
E fui me acalmando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário