quinta-feira, 22 de outubro de 2009

eu não queria fazer tudo isso mas eu preciso de desabafar porque eu me importo.

o que esperam que eu seja?Eu nunca consegui ser muito forte, eu nunca consegui esconder o que sentia e sempre me importei demais

desde pequena eu sempre ouvi que não faço nada direito, que não ia ser nada...
que se eu não era bonita não merecia nada
que não era inteligente
que não sabia falar direito
que não decorei o dicionário
que não sei nada direito
que me importo com minha roupa
que sou uma patricinha
que dependo do meu pai
que não escrevo direito
que não forte
que não mereço nada
que nunca vou ter nada
que não lavo a louça direito
que não faço comida direito
que não brinco direito

e durante todo esse tempo eu ando sozinha porque eu vi que ninguém vai me querer assim, do jeito que sou.Eu falei que tinha um coração e me disseram que isso era falácia.
Que eu me iludo, que me importo demais.
Eu não me importo demais, eu só me importo o suficiente...estão todos tão cegos.
Vivendo sempre no ruim,no extremo e na adrenalina.
Eu sonho desde pequena em ter uma vida perfeita.
Eu sonho que vou conseguir as coisas que planejo.

Mas todas as vezes que o mar está calmo alguém insiste em jogar pedras.

Eu quero ser forte
Eu quero aguentar mais

eu preciso aguentar mais...

não por mim, pq se fosse eu já teria me matado...
mas por alguem que me acha capaz.
que acha que vou conseguir...


você acredita em mim?


porque eu já não acredito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário