terça-feira, 15 de setembro de 2009

se eu falar?

Senti sua falta demais hoje, não que eu não sinta todos os dias, mas hoje foi MUITO ruim.
Hoje eu acordei diferente, mais comunicativa (pelo menos eu achava isso)
Cheguei no trabalho, falei algumas bobagens...tentei brincar com os outros.
Mas depois de um tempo não consegui mais.
Essa falta que você me faz afeta tudo em mim...não sei disfarçar.
Fiquei o resto do tempo quieta, fazendo minhas coisas e me sentindo meio "out".
Parecia não estar ali de verdade.
Eu gosto de dizer coisas bonitas pra você e hoje eu não tinha mais tantas coisas...isso me deixou pra baixo
Gostaria tanto de "verbalizar" tudo que está aqui no peito.

Eu não sabia a falta que você iria me fazer.Se eu soubesse antes talvez tivesse me preparado pra isso.(ou não)

E as rosas?Muito belas por sinal, Muito Obrigada por elas.
Mas sabe o que eu queria agora?
Não é difícil de adivinhar


Eu acordei as 5 da manhã pra deixar algo pra você antes de sair.
Sim, quando estou apaixonada eu ESTOU apaixonada.Não meço esforços mas talvez eu esteja passando dos limites de mim.

Não faz sentido nenhum tentar me entender por aqui, você sabe da minha mania de "cuspir" palavras sem me preocupar com as ligações.

Estou com medo.


Não te dei presente hoje.

Mas se quiser meu coração.


Eu te amo tanto...que nem cabe nesse "tanto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário