terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quinze do nove

Hoje quero escrever livre de padrões.Hoje é um dia especial não por ser 15/09
Não por ser uma terça-feira
Não por estar um sol agradável lá fora.

Hoje é especial pra mim por completar um mês que encontrei uma pessoa, a pessoa da minha vida.
Não sei se vou conseguir escrever coisas bonitas o suficiente, não sei se o que vou escrever vai ser entendido.

Meu amor, como já conversamos, não somos o acaso...seria como acertar na loteria duas vezes seguidas.

Não somos "aqueles" que se conheceram na Internet.Somos os que por destino estavam jogando no mesmo horário, na mesma raid no momento certo.

Acho que encontrar alguém como nós seria sorte demais pra se repetir nesse século.

Meu amor, sou e estou muito feliz ao seu lado
mesmo com todo esse medo sem sentido, sem remédio...medo de perder algo muito valioso

Eu te quero pra sempre assim, como um romântico desmedido.
Quero seus abraços acolhedores que faz com que todos os meus pesadelos sumam
Beijos que me levam pra longe desse mundo feio e cruel

Meu amor, não quero contar meses, quero contar anos...mas uma hora teríamos que começar certo?

De tudo que na vida eu considero sagrado e intocado nesse meio meu amor por você foi encaixado.

Eu te amo meu amor...

Te conheço a 5 meses, e a 2 descobrimos o amor e a 1 fizemos disso oficial


Você tem sido o melhor namorado, melhor amigo e melhor inimigo também (?) contando que não brigamos nunca de verdade.

quero dizer tanta coisa pra você.

"você é tudo que me falta"

Te quero pra sempre meu amor...você é tudo que eu preciso.

Vamos ter uma vida, uma família e é claro...MUITA felicidade.


Queria agradecer mais uma vez, Obrigada por tudo que você fez por mim.
Obrigada por deixar eu te amar e obrigada por me amar
Obrigada por me ensinar que tudo tem que ser compartilhado sem culpa
que uma vida de casal exige bem mais que carinho.
Obrigada por fazer dos meus dias mais coloridos.
Obrigada por não me deixar mesmo quando eu merecia
Obrigada por ser tão perfeito em tempo integral

Obrigada por sempre dizer que me ama (você não faz idéia do quanto isso signigica pra mim)

Obrigada por fazer dos meus sonhos realidade.


Obrigada por ter aparecido a tempo...



Eu quero te dizer mais coisas mas meu tempo está curto. Tenho que ir trabalhar mas, hoje de tarde postarei mais coisas pra você meu amor.

Parabéns pra nós.

Se 1 mês foi bom, que venham anos agora

s2


Eu te Amo



Para Enri ,

De Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário