domingo, 7 de junho de 2009

Pode acontecer o que for, você pode querer quem for, eu sempre saberei que você nasceu pra mim!

Eu não ligo de ser segundo plano agora...realmente eu não me importo.
Porque aqui dentro a maior certeza que tenho é que EU VOU FICAR COM VC.

Como uma montanha russa.

Meu companheiro de carrinho, não saia,não pule.

Se eu te der meu coração, poderia provar o que eu sinto?
Poderia provar o quanto te amo...?

Eu vejo as coisas mudando ao meu redor a tendência de sempre se tornar um caos.
Eu me pergunto se seguiremos o mesmo rumo...mas por um momento eu sinto
Sinto que não sou desse planeta pra seguir essas regras.
Você disse sim quando te chamei pra morar em um planeta comigo.


"Eu sou a garota das estrelas e você meu garoto terráqueo"

O que fazer quando o que mais quero é você?

Vem pra mim?

Pode ser assim...de pijama mesmo, eu sempre vou estar aqui.




Eu te Amo



by: Jack

Nenhum comentário:

Postar um comentário