quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia

Estou cansada de olhar as coisas passadas e sentir algo por isso, eu odeio remorso, eu odeio pensar que poderia ter feito mas não fiz, que a culpa poderia ter sido praticamente toda minha...
Eu preciso superar certas coisas, certos fantasmas que me matam aos poucos...
De alguma forma essas lembranças vão me fazendo sentir medo e o medo me faz tentar colocar uma proteção...ou seja...não quero correr o risco e pra isso eu afasto as pessoas.

A muito tempo atras(uns 2 anos )eu gostei de um garoto e iria mudar minha vida por ele.
Coisas aconteceram, por minha culpa ou não.E planos foram adiados e por isso ele se apaixonou por outra garota.

Eu sofri muito por isso e tentei imaginar de todas as formas o que eu poderia ter feito de diferente, eu poderia ter tentado, poderia ter arriscado mas o medo me fez frear.

E hoje eu prometi a mim mesma...eu não quero mais pensar que eu errei.
Prefiro encarar como "Não era pra acontecer"

Quando o amor faz a gente sofrer mais do que nos faz feliz acho que precisamos repensar.

Eu não vou desistir de você e espero(acredito) que não desista de mim...não me faça sentir a mesma coisa de novo.
Não me faça fechar as portas.



Logo agora que estão abertas pra você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário