sábado, 23 de maio de 2009

Como segurar?

Na busca eterna da felicidade pelo ser humano eu venho me perguntando...

"-Seria esse jogo realmente divertido?"

Tem gente que é feliz por ter dinheiro aos montes ou carros super modernos e exclusivos

Tem gente que fica feliz por receber um gracioso beijo de boa noite.

O que me deixa feliz?

Acho que só tem uma resposta pra isso:"ELE"

Não precisamos de declarações colossais de afeto.


preciso apenas do seu sorriso quando acordo, ou do seu abraço quando me sinto vulnerável.

Me proteja como sempre fez...

Me mostre que com você por perto nada de ruim pode acontecer...

Me deixe ser a luz que vai iluminar seu rosto

Me deixe ser a ultima canção de amor


Porque é exatamente assim que tudo torna-se






PERFEITO




Nenhum comentário:

Postar um comentário