quarta-feira, 20 de maio de 2009

Caindo...

Estava tudo indo muito bem, até o vento soprar estranho naquele dia, até você olhar pra mim.

O que te fez pensar que eu poderia ser a mulher da sua vida?

( O que a faz pensar que não?)

Eu poderia tentar de todas as formas mas eu simplesmente não consigo me separar de você, não mais.

Eu segui um longo caminho, uma estrada de dor e solidão pra no fim encontrar você, dona de todos os meus sentidos e desejos

Eu te envolveria com minhas asas pra te proteger desse mundo...mesmo que para isso eu deixe de voar.

Porque não importa onde você esteja eu sei que pensa em mim como penso em você
não haverá nenhuma pessoa ou situação que me faça desistir de você
não agora que estamos tão perto
não agora que eu encontrei algo que vale a pena lutar, que vale o risco.

Segure bem forte minha mão, não temos mais tempo...quero você agora e para sempre.



Agora entendo quando me disseram pra tomar cuidado...

Um comentário:

  1. Amei essa parte Jack...

    "Eu te envolveria com minhas asas pra te proteger desse mundo...mesmo que para isso eu deixe de voar."

    ResponderExcluir