sexta-feira, 9 de março de 2018

Muda de ideia logo!

Ela escrevia sem parar naquele caderno velho, era sua alma vomitada, tudo que ela temia dizer em voz alta se encontravam em palavras rebuscadas e cheias de cores mas sua alma era cinza.
Ela era um ser estranho, coisas que ela dizia não fazia sentindo pra ninguém, ela deixava rolar em vez de planejar, ela deixava ao acaso o caos se tornar mansidão mas ela viu algo diferente naquele mês, algo que fez ela questionar sua vida.

-Gosta de preto ein?
- Reflete minha falta de exatidão, falta a definição disso também.- Ela sorriu pela primeira vez sem entender como isso vinha tão fácil quando ele estava perto.
- Gostaria de te ver sem isso daí, desnuda de suas atitudes que colocam tantos pontos de interrogação pra mim. - Ele apontou pro coração dela.
- Você acha que tem poder de me separar do que é intrínseco em mim? Estou costurada ao meu gosto e nada pode me fazer mudar. Nem minha própria vontade. 
- Você não acredita que posso tentar mais? Até mais que você?- O sorriso começou a brotar nele, era algo que ele vinha fazendo com mais frequência do que de costume.
- Nossa, sua fé é grande então. Se ela mover montanhas assim, pode tentar me mover também- Ela riu e isso era música doce.
Ele olhou aqueles lábios pálidos se moverem rindo e pararem se fechando, amolecendo em um estado natural. As mudanças dela ainda eram um mistério para ele, mas tudo que ele via era atraente. Tudo que ela fazia era intrigante e ele queria experimentar tudo, cada pedaço da alma dela.
- Não preciso de mover montanhas, meu desejo é válido quando eu só quero experimentar você, assim mesmo, sem mudar nada. Quero te juntar a mim, talvez ainda falte alguns pedaços nossos mas dá pra tentar mesmo assim, um brinquedo quebrado ainda da pra brincar se você parar pra pensar. As vezes as pilhas faltam mas ainda da pra empurrar.
As palavras que ele dizia tão poeticamente não eram suficientes pra ela. Ela nunca quis isso, ela queria realidade viva, queria carne e sangue. Queria alma assim, no verdadeiro formato sem partes escondidas ou silenciadas verdades. Queria sentir que podia ser ela mesma o tempo todo sem preocupações bobas que as pessoas teimam em levar  na vida.
-Você não pode tentar me validar, você não vai tocar minha alma ou a mim assim. Sou quebrada e gosto disso, me faz lembrar que erro e que nunca preciso ser perfeita em nada porque nasci imperfeita. Não se incomode com minha bagagem, com as coisas que eu levo comigo, meu peso eu não divido cabe apenas a mim e mais ninguém.
-Suas palavras são duras mas teu sorriso amolece a mim, eu vejo seus olhos brilharem quando falo em juntar nosso coração e você teima em ser só você, teima em levar a vida assim nessa estrada reta solitária. Não erga esses muros contra mim, eu não quero quebra-los, deixa eu te ajudar porque eu preciso de ajuda também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário