segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Carta para o fim de Outubro

Oi, tem alguém aí?

Faz muito tempo que venho adiando minha volta ao mundo "Blogger" e por causa disso perco a maioria dos meus melhores pensamentos, aqueles bons que ocorrem logo antes da gente dormir mas somem quando a gente acorda. Maluquice. Pois é, ando procrastinando demais, evitando sentar pra colocar as ideias no papel, acho que evito pois acho que meus pensamentos são muito simples para outras pessoas lerem, sou tímida de escrita .


Final de outubro chegou e posso dizer que esses ultimos meses tem sido os melhores ! Me mudei de cidade, de casa, de carro, de vida, de personalidade e de problemas também, mas estou curtindo essa nova fase, estou me divertindo, vendo a roda da vida girando e sinto que nessa volta estou sentada do lado do sol, daquele que é gostosinho em dia frio, daquela cor tranquila, saudosa.

Eu olho pra essa cidade nova ainda sentindo como se estivesse conhecendo esse lugar pela primeira vez, como se eu nunca tivesse estado aqui. Eu encarro suas curvas como sempre novidade e a cada esquina aprendo algo novo que nunca reparei. A diversidade me encanta, o ar de história me fascina e olha que eu nem imaginava que estaria hoje aqui. Nossos planos eram UM DIA mudar pra cá mas, fala sério, quando a coisa se torna realidade a gente até assusta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário