quarta-feira, 10 de novembro de 2010

I Don't Care !


Pronto.


Eu não ligo se você me acha sem futuro!
Eu não ligo se você acha que devo me importar com o que os outros pensam de mim.
Eu não me importo se ser certo é tão importante pra você.

Realmente qual a chance de uma pessoa como eu aparecer? Você pode levar como uma maldição ou como sorte, tudo depende de como você vê as coisas. Se algum dia tiver um filho, isso vai ser meu principal ensinamento. O modo como você leva as coisas, o modo como a sorte vem de maneira misteriosas e como jogamos fora a felicidade por medo de contrariar alguém.

Vou ensinar que não adianta odiar o mundo, ninguém vive sozinho por mais que deseje e amar algumas pessoas de um modo estranho, como precisar dela pra se sentir vivo, não é sinal de fraqueza.É sinal de ser um ser humano completo.

Eu realmente não me importo se você me julga fraca, posso ser tudo ao seu ponto de vista ,mas a verdade é essa, EU NÃO ME IMPORTO.

Eu mudaria por você, mudaria sem problemas, sem grande alarde mas pra quê? Pra ter que ouvir que sou inconstante ou que tenho que aceitar algumas coisas que não quero apenas por "consequência"?
Sinto muito, essa dai que você quer não sou eu.
Deveria saber disso antes de ficar comigo. Eu sempre briguei pelo que acho certo e tomo a frente pra me defender, magoo as pessoas mas as que amo são mais compreensivas.
Não me importo de virar outra pessoa mas não vou me machucar de novo. Não vou dizer que está tudo bem, não vou dizer o que tanto quer.
Você continua dizendo que tenho que aceitar que nem tudo é bom, mas sou teimosa, eu ainda tento escolher só o que for bom.
Se eu disse que não vou mais voltar lá por que sei que vou me magoar, por que trata isso com tanto pesar? Essa é a minha escolha e não a sua.
Simples.
Minha mãe nunca disse que a vida era só pra se ganhar dinheiro ou que só disso se vive, ela sempre disse que temos que cuidar das pessoas que amamos, que temos que fazer as coisas com amor e que eu era forte e ia muito mais longe.
E eu te provo isso. Eu vou muito mais longe, eu não preciso saber qual curso vou escolher na faculdade ou o que vou fazer amanhã. Se tenho que procurar um emprego. Eu sei que eu não sobrevivi a tanto pra ter que aceitar coisas ruins!
Pras pessoas que tanto vão me desejar coisas ruins, sinto muito, esses discursos eu já conheço.

Já cansei de ouvir coisas sobre como tenho que ser, sobre o que devo fazer ou cobranças de como ter um salário no final do mês é necessario. Porque é isso que importa.
Até onde você está disposta a ir?
Eu vou onde for, desde que isso me faça feliz. Só tenho uma vida e desperdiça-la sendo infeliz ou me cercando de pessoas infelizes não faz parte dos planos.
Eu não me importo se você ainda me como inconsequente, irresponsável ou qualquer coisa do gênero. Eu sou a garota que você diz amar todos os dias, ou se aceita ou joga fora certo?
Eu não me importo de ser deixada pra trás. Eu ainda tenho um caminho adiante se eu precisar andar devagar não tem problema... o final da estrada chega pra todo mundo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário