terça-feira, 20 de julho de 2010

Pesadelos ou sonhos.

Quanta saudade dentro de mim. Seria quase impossível ter tanta coisa dentro do peito, mas como está acontecendo, está se tornando rotineiro.
Os sonhos voltam a ser estranhos e intensos. Desta vez sonhei que estávamos em um hotel (Eu, Enri e alguns amigos...) quando de noite as pessoas da cidade ficaram na frente do hotel dizendo pra voltarmos pra casa, porque não éramos iguais. Era estranhos e eles não gostavam de pessoas estranhas. Eu lembro de ter puxado o Enri pra uma porta que dava pra um corredor escondido do hotel. Ele não queria fugir. Mas eu sabia que se a gente continuasse ali, iriam nos matar. Então não soltei sua mão e continuei puxando.
Não tínhamos pra onde ir.
sai correndo por um campo estranho e vi alguns amigos correndo também pro alto de uma colina.
Nós corremos pra lá e conseguimos pegar um avião.

Dai eu nem sei mais o que aconteceu, acordei.

Preciso urgente do meu remédio, meu amor dormindo comigo e fazendo os pesadelos irem embora.




Luv, volta logo, aqui está assustador.


=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário