terça-feira, 1 de junho de 2010

A gente.

Eu poderia tentar descrever o que sinto quando estamos juntos mas, a verdade é simples, eu não consigo.
Meu dia pode ser sempre ruim que quando você chega tudo fica bem e o motivo que estava até então me deixando triste se mostra ínfimo.
Posso estar com raiva mas quando você me olha daquele jeito e vem falando "Huga eu?"

você sabe que me derrete.
Eu não quero você longe.

Sabe quando você encontra AQUELA pessoa que faz seu coração disparar mesmo depois de quase 1 ano juntos?
Sabe aquela pessoa que não fica de mau humor quando você acorda com dor de ouvido as 2 da manhã e se não bastasse começa a chorar?
Sabe aquela pessoa que tem um cheiro tão doce que você se sente até embriagada?


É assim.

E sempre vai ser assim quando se está amando.


Eu amo você,mesmo sendo tão repetitivo, de uma forma que nunca amei antes.





E como eu te disse hoje, a melhor coisa de ter alguém é saber que esse alguém também tem sorte em ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário