quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uma carta pra você.

Bom, todo mundo sempre começa uma carta contando como as coisas andam, como os filhos estão espertos, como as plantas continuam a morrer e é claro finalizando com um papo meteorológico. Vou mudar um pouco isso. Esta na hora de perguntar como você está, sobre seus planos e pesadelos se caso quiser contar. Perguntar como andam as borboletas se ainda passam pela sua janela pela manhã, saber se ainda continua sorrindo pra bobeiras como sempre o fez. Se ainda gosta de sorvete de morango e sobre aquele bolo que sempre comíamos juntos.
Eu preciso saber como você está pra poder contar de mim. Saber se você anda bem sem mim, se esse novo alguém te faz feliz.
Pra contar sobre mim sobraram apenas palavras tristes. Eu não te esqueci (mas não subestimo o poder do tempo), espero a cada dia algo acontecer e eu sair de casa sem precisar voltar...
As lembranças estão presas aqui, você deixou tudo pra trás.
Inclusive eu.
Quero parar de sentir a falta que você me faz... e continuo ouvindo aquela música
"Aonde quer que eu vá..."

Onde eu levo você é bem mais que um olhar

Talvez você fique feliz ao receber esse recado bobo apaixonado.Depois desse falatório nada interessante me resta apenas uma assinatura acompanhada de uma doce palavra a ser ignorada.

Sempre sempre Sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário