terça-feira, 25 de maio de 2010

As coisas tendem a desbotar...


Isso era o que minha mãe sempre me dizia, as coisas tendem sempre a desbotar.

E é verdade... as coisas perdem a cor, gosto e cheiro muito rápido. Infelizmente...

Hoje pensei sobre uma coisa que eu fazia bastante a um tempo,eu gostava de colecionar lembranças. Gostava de ter coisas eternas pra guardar.
Quando via algo que me desse uma boa sensação eu me esforçava ao máximo pra decorar tudo e também reparava nas coisas ao redor.
Reparava a musica, na intensidade da luz, do jeito que ele se mexia ou no jeito que ele segurava o copo com suco de uva.
Reparava nas olheiras, no jeito de respirar...


Quando eu ficava sozinha depois com todas essas sensações e lembranças era por um tempo até reconfortante. Mas no fundo não era suficiente.
Dizem que é bom sentir saudade, mas ninguém fala do outro lado. A dor que vem quando você tá sozinho,quando não tem amigos pra contar ou apenas pra apertar em um abraço demorado.
A dor... essa dor não é gostosa, não dá vontade de sentir.

Usamos as palavras erradas as vezes eu acho, eu uso até demais. Vivo falando em amores perfeitos, em saudade e essas coisas grudentas. As vezes falo de corações partidos e como é ser fracassado... Mas na verdade eu bem.


Eu estou realmente bem,

e enquanto você estiver por perto contando as batidas do meu coração eu vou acreditar que estou viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário