sexta-feira, 28 de maio de 2010



As coisas passam e no fim a lembrança de um rosto, de um cheiro, de um toque faz com que seja amarga a visão de futuro.
Saudade dói pra caramba, dizem que é saudável pros relacionamentos, eu me nego a concordar.
Bom mesmo é um afago antes de dormir, é uma risada gostosa vindo da cozinha, é um beijo com segundas intenções.Procuro pela minha metade que só chega em casa após as 19:00, mas como não ensinei horas pro meu coração então ele está sempre a espera.
Bom mesmo é acordar no meio da noite e te ver, sorrir. Dar-te um beijo e dormir de novo.
Adoro ver o sol batendo na janela e clareando seu rosto e seus olhos (eu nunca soube exatamente a cor só sei que amo...)
Adoro saber que pensa em mim no meio do dia
Adoro sentir sua mão nas minhas costas "fica perto."


Obrigada por ser o que é, exatamente tudo que eu sonhei pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário