quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Para as pessoas que eu amo.

Definir amor é bem complicado... as pessoas banalizam demais as vezes.

Ontem conversei com uma pessoa que cada dia que passa tem me mostrado como é fofa e eu gostaria muito que ela aceitasse minha amizade. Senhorita Ana, muito Obrigada pelos 5 minutos no msn asuhsauhsauas, pode parecer pouco... mas realmente me ajudou.
=**
E comecei a reavaliar minha vida, tentar entender o caminho que estava seguindo e posso dizer:"VOU MUDAR COMPLETAMENTE!"

Algumas pessoas vão gostar e outras não como é o normal. Mas é como uma pessoa me disse uma vez : "ou te amam ou te odeiam... não existe meio termo."

Eu amo ele mas não vou fazer disso algo ruim... Vamos viver tranquilamente enquanto houver amor pros dois e se der errado nos apoiaremos!

Muitas coisas pelas quais eu brigaria ou me chatearia agora não significam mais nada.
Pessoas que antes eu considerava meus melhores amigos e que agora nem mandam mais um "oi" ou um email idiota ... não significam mais nada.
Sim estou me tornando mais forte, provavelmente.
Aprendendo a dar amor com moderação =D em todos os aspectos...


Amigos... eu posso não dizer "te amo" mas o que sinto é isso.



And when I start to build my future He's the main component





ouvindo sempre a mesma musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário