quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Minha Suzy

Eu acabei de assistir um vídeo sobre cachorros e resolvi falar sobre.
Bem, eu tenho uma cadelinha que se chama Suzy e eu amo muito ela.
Eu amo todos os animais, não machuco e desprezo quem o faz... mas ela, é diferente.
Eu nunca tinha prestado tanta atenção em como os animais são...com ela eu aprendi muito.

Eu olho em seus olhos e vejo um olhar sincero, de amor. Que não vai me abandonar e que quer "cuidar" de mim sem esperar nada em troca.
mesmo quando eu brigo, e depois a chamo, ela sempre volta alegre.... sem rancor, como se nada tivesse acontecido.

As vezes implora por carinho ou atenção...

Que ser humano tão egoísta pode machucar uma criatura dessa?Ou qualquer outra?

Quem te oferece fidelidade sem algo em troca?
Que te oferece amor incondicional?
Que se arrisca apenas por amor a você...?


Foi assim que eu percebi que eles são quase humanos, sentem as mesmas coisas... e se falassem... seriam perfeito.


=)

Um comentário: