terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meu Pensamento.


Andei pensando...
eu nunca sei o que quero!

Algumas vezes eu quero tanto ficar rodeada de pessoas que amo. Já outras vezes eu só quero ser ignorada por todos...

Hoje eu acordei meio
indiferente. Daquele jeito que nem um copo grande de chocolate quente me faria sorrir.
Uma vez minha mãe me disse uma coisa sobre indiferença

"O que me mata é a sua indiferença, seria bem melhor se você saísse gritando. Pelo menos eu ia entender como você se sente."

Ela me ensinou muita coisa na vida e uma das coisas que dou mais valor é:"amar incondicionalmente..."

Todo mundo acha que sabe o que isso quer dizer mas a maioria nunca provou, nunca sentiu...
Amar
incondicionalmente é, mesmo quando quem a gente ama insiste em não nos amar e mesmo assim acreditar que nada está acabado... que se tem chance...

Amar
incondicionamente também é, pra mim, deixar quem se ama livre.
Minhas manias bobas, meus erros grotescos, meu jeito de exagerar e minha tendência suicida.
eu tenho que esconder isso todos os dias. Esconder o que eu sou quando você está longe...







"E a saudade que antes eu sentia agora não passa de mais uma cicatriz"



Nenhum comentário:

Postar um comentário