quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Amargo.

Era véspera de natal e eu havia acabado de chegar em Belo Horizonte um pouco perdida. Eu que quase não saía de Brasília sentia medo! Quando ia pra Campinas sempre tinha alguém me esperando mas dessa vez foi diferente. Eu estava sozinha naquela cidade grande.
Pra quem conhece Brasília onde o centro não é grande coisa e chega em um lugar onde é tudo misturado e barulhento normal sentir medo.
Mas logo segui as coordenadas do meu querido e amado E.
Sai de uma rodoviária e fui pra outra comprar mais uma passagem para a grande megalópole chamada Conselheiro Lafaiete!
O dia não era dos melhores mas eu queria ver muito alguém!E não me aguentava de saudade.

Esperei em torno de 1hora pra poder entrar no busão. Rodoviária lotada! Ônibus lotado
sentei do lado de uma menina de 8 anos e conversei algumas coisas.
Cheguei na rodoviária.


Celular toca......
"onde você tá?"
"na rodoviária oras!"
"De Lafaiete???"
"Sim, onde o busão chega, nem vou sair do lugar"
"ok, to chegando"

15segundos depois sinto um forte abraço!


ERA ELE ERA ELE!

Engraçado como todas as vezes que nos vemos meu coração dispara feito milho na pipoqueira!

PATÉTICO

E eu já fui conhecer a família.

AMEI.

Todos lindos e carinhosos.

Como todo casal bobo E. meu amor, me levou em uma loja pra comprar balas.

Eu pensei que ia comprar 1 ou 2 mas chegando lá tinha até uma bacia pra você colocar as balas. Enchia a mão em cada tipo de bala que me agradava.
É, só ele mesmo pra fazer essas minhas vontades.

Conhecemos também o Cristo Roxo. De noite ele fica iluminado por uma forte luz roxa =)

Conheci minhas cunhadas: Babi,Fanny , Xara e Jade
Babi ficou meio nervosa quando eu cheguei, mas depois já estava brincando comigo
Fanny sempre ficou mais quietinha... no cantinho dela.
Xara só gostava de brincar com ela de noite
e Jade... uma preguiça só. Dizem que ela tá deprê. ;/


E é isso.

Conheci pessoas maravilhosas.

Fiquei com Meu namorado maravilhoso

Brinquei com cachorro e gatos ^^




é....



o paraíso não é só lá pra cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário