segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

*-* Férias!

É natal,é natal!

Natal é uma época pra mim totalmente comercial...quando você se sente obrigado a comprar presentes pois vai ganhar também. Onde está o espírito de perdão ou o que quer que seja que todo mundo busca nesses dias?
Ninguém senta pra dizer te amo sem esperar algo caro.
Essa pode ser uma visão extremista mas, eu não comemorava natal na verdade. Pra mim era só mais um... feriado.
Minhas mãe ainda insistia em fazer ceias mas eu sempre achei isso um problema.
Pessoas que nunca te tratam bem, que nunca fazem o minimo por você, nesse dia querem sorrir e te abraçar dizendo "esqueça os problemas".

Natal é época de perdão, legal \o/ então o resto do ano não é ;]
e ainda tem gente que pensa assim.

Bem, esse ano vou me render a essa data tão importante pra coca-cola (quando as propagandas ficam mais bonitas) e comemorar. Não por ser natal mas sim por poder estar com a pessoa que eu amo comendo um monte de coisa gostosas que não se faz nos outros dias. (vamos fazer cookies *-*)


Feliz Natal pra vocês


Tudo de bom.


=**

Um comentário:

  1. Fiz uma crônica em homenagem a você e o kik..rsrs... vê lá depois...se quiser colocar no seu blog tbm...rsrs..

    bjooo

    ResponderExcluir