sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eita!

Esqueci de um detalhe que de tão pequeno eu só notei agora =x
Esse é meu post número 101 na pasta de autoria própria.
Não é tão importante como Mil mas...estou um passo mais perto disso pelo menos.
E pra comemorar isso eu vou contar algumas coisas a mais sobre mim.
Bem, eu tenho 21 anos mas tenho cara de 17(é o que dizem), não sei se sou legal o tempo todo mas tento ser. Não sou legal com todo mundo, sou legal com pessoas que amo e que são legais comigo também.
Escrevo desde que eu tinha uns 10 anos, comecei criando um caderninho que dividia com colegas de classe, como um diário e escrevíamos o que fizemos na escola no dia. O nome do grupinho era TNT (sim,Trinitrotolueno eu sabia o que era).
Aos 11 comecei um caderno de poesias, todas as que eu encontrava em jornais e revistas eu recortava e colava nesse caderno, tinha algumas musicas de animes também.
Ah, uma vez eu escrevi um texto na pré escola, sobre a minha família, tive que ler pra escola.Não foi grande coisa mas eu já tinha um pouco de noção de que "eu não posso ser uma pessoa ruim no futuro porque meus pais vão ficar chateados."
Aos 17 conheci algumas pessoas que me fizeram mudar um pouco de pensamento que logo saíram da minha vida. Mas quem eu conhecia desde a 5ª que no caso é o Xandy, ainda continua do meu lado nessa estrada ?!
Aos 18 fiz três bobagens seguidas mas valeram a pena (pelo menos é isso que temos que pensar quando alguma coisa da merda), tinha nota suficiente no PAS pra fazer português,matemática,física e química mas marquei Engenharia Florestal (WTF?O.o) sendo que eu nem fazia ideia desse curso e era mesmo afim de fazer português, nem preciso dizer que não entrei na UnB
Passei no vestibular da Unip (ok, todo mundo passa em particular -.-) com 50% de desconto pra Jornalismo. Mas não fiz
Tirei 80% na prova do Enem e não me inscrevi em nada (noob!). Me arrependo muito, porque com essa nota, poderia tentar até medicina na Católica com bolsa de 100%

E é isso.

Hoje tenho um curso técnico não muito bom (Radiologia) que me fez ver um pouco mais de Física e me apaixonar de vez.
Daqui a um ou dois anos se tudo der certo estarei fazendo faculdade de Física =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário