segunda-feira, 30 de novembro de 2009

.

Por que eu quero tanto você?


Eu me pergunto isso todos os dias e juro que tento ser independente de todos os sentimentos, você sabe disso.
E também que eu luto contra essa minha necessidade de você sem limites. Não quero ser aquela menina chata que só consegue fazer as coisas se você estiver por perto ou sempre te comunicando.
O dia que você disse que eu tinha que ser mais independente pois a qualquer momento poderia acontecer alguma coisa com você. Doeu pra caramba não vou mentir. Mas entendi o que eu estava fazendo.
Eu estava te sobrecarregando das minhas necessidades sentimentais.
Eu estava cobrando só de você o que eu poderia dividir em 20 pessoas.

Mas é difícil pra mim, eu tenho que aprender bastante ainda. Isso deve acontecer porque eu te amo muito... MUITO do Muito.

Sabe quando você dançou comigo?
" i don't want to miss a thing"

ninguém nunca fez aquilo comigo
Nem cantar pra mim também.

Cantar na fila do supermercado.

Como você quer que eu te solte se você só me mostra como é bom ficar pertinho?


E pode ficar tranquilo, você não vai morrer tão cedo. Você tem uma promessa pra cumprir.

Quer dizer, muitas promessas (666)

Nenhum comentário:

Postar um comentário