domingo, 18 de outubro de 2009

Que se foda

Nessas ultimas semanas a vida tem me ensinado muito.
De uma maneira nada paciente...totalmente brutal, mas estou superando.
Aprendi que ninguém vai dar o mesmo valor que você às coisas.
Aprendi que não adianta você esperar que façam por você o mesmo que já fez por elas.
Alguns amigos eu consideraria eternos porém alguns conseguiram quebrar toda a imagem que tinha, todo exemplo que tinha por uma coisa ridícula que não valia a pena.
Se eu me importo?
Claro que me importo, umas das coisas que eu sempre quis manter era que não ia deixar ninguém machucar quem eu amo...
Mas eu vi que não posso fazer nada se a pessoa não se importa.
Eu realmente me machuquei mais do que qualquer outra pessoa nesse meio.
E alguém viu isso?

Não, porque é só dar osso que tem um monte de gente ridícula atrás

Sinceramente, eu não quero mais saber

Já estava demorando pra cair as mascaras


Agora eu sei quem realmente merece minha amizade e dedicação.

Quanto aos outros.

Aproveitem bem...porque de agora em diante serão totalmente estranhos pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário