sábado, 24 de outubro de 2009

Eu não estou bem, percebi isso quando tive que começar tomar remédios pra "controlar" minha adrenalina.
E de repente como mágica muitas pessoas pareceram se importar mas sei que, me olharam como uma aberração me julgando incapaz.
Eu não preciso disso.
Ninguém sabe o que sinto.

Eu falei hoje pra minha mãe que todos pensam que ter que tomar esse remédio vai me ajudar mas ninguém parou pra pensar que estou tomando remédio com apenas 21 anos!
será que isso parece absurdo só pra mim?
o Enri acha a mesma coisa, que não existe a pílula da felicidade(alias ele já achava errado antes de mim)
Eu só quero arrumar isso.

Porque eu sou ODIADA pelo meu irmão, que procura cada erro pra me jogar depois...
Ele disse que eu não faço nada certo.


É eu não faço nada certo mesmo...

eu me sinto como um lixo quando acontece essas coisas...

eu não sou tão ruim as vezes...


Mas eu não quero continuar aqui.

Um comentário:

  1. Kell , nao fique assim
    cara vc sabe mais que qualquer um o quanto a mentalidade de alguns humanos é ridicula
    Simplesmente existe pessoas boas e e lixos que se acham gente .
    Vc nao merece como te julgam ,na verdade foda-se o que pensam , vc mesma disse Ideais sao a prova de Bala ... Você é a Cura não a Causa !

    Sao so pedrinha no caminho , nao tema , voe

    ResponderExcluir