segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Aos meus amigos imaginarios (diario1)

Estou me sentindo tão só que apelo aos amigos imaginários agora.

Tinha mania disso quando criança, lembro-me de 3 com quem conversava muitas coisas e que acredito que foram os "melhores amigos" que eu poderia ter tido.
Não sei se isso é reflexo de pensamentos solitários ou mais uma moda que estou inventando, não sei é de mais nada.
Acho que é saudade desmedida...
Saudade dos amigos de verdade...que queriam apenas amizade e não segundas e terceiras intenções.
Saudade dos dias que ficar na escola fora do horário era tão arriscado e divertido
Saudades dos finais de semana no cinema...eram todos não é?
Quando gastávamos nosso tempo com conversas e não com bebedeiras.

Quando nos ver era mais importante do que arranjar ficantes.

Meu amadurecimento veio pós ensino médio.Eu me achava tão valente e tão decidida...Mal sabia que nada disso era de verdade...Mais uma maldita fachada miss punk rock
Era legal andar que nem skatista, roqueirinha de porta de shopping, com minhas amigas bi e um punhado de garotos nerds e esquecidos.
Quando trocávamos cartas escondido e isso era tão interessante não é Mrs.Killer(se você lembra desse apelido Xandy)
Andei confessando que sempre tive uma queda por nerds,desajeitados e rejeitados
Nunca gostei dos garotos mais descolados e nem dos populares
Sempre preferi que sussurrasse no meu ouvido
Que me desse um simples beijo roubado
ou que me chamasse de canto pra uma pequena declaração
mas também gosto de exibicionismo as vezes.

Amo meu garoto nerd, com quem tenho sonhado todas as noites já faz algum tempo.


acho que vou criar um post depois contando mais sobre mim
acho que iria ser interessante.


Um beijo e um queijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário