sábado, 3 de outubro de 2009

Aleatório demais pra você.

"quando chorou, enxuguei suas lágrimas
quando gritou espantei seus medos
e segurei sua mão durante todos esses anos
e você continua tendo tudo de mim"

"sua presença continua aqui
e não vai me deixar sozinha"

"são coisas que somente o tempo irá curar
se for pra nunca mais te ver chorar"

"É tanto,é tanto
se ao menos você soubesse
te quero tanto"

"eu só queria voltar no tempo pra corrigir todos os meus erros
eu só queria estar bem perto de mim mesmo
eu só queria te dizer onde estive aqueles dias
eu só queria te dizer mas não podia"

"preciso muito de você
pra me fazer dormir
pelo menos esta noite
me beijar e fazer acreditar que existe um final feliz
pra todas as historias"

"não importa o que eu faça
eu não posso lhe convencer
a simplesmente acreditar que isso é real"

"é mais fácil fugir
trocar essa dor por algo entorpecente"

"dê as costas como você sempre faz
abaixe o rosto e finja que eu não estou
mas eu estarei lá porque você é tudo que eu tenho"

"tudo que eu quero é ser mais como eu e menos como você"

difícil de aceitar,recomeçar do zero levantar e caminhar
perceber que quem se ama já não se importa com você
e acordar sozinho ouvindo o som da sua tv"

"eu nunca conhecerei a mim mesmo até que eu faça isso sozinho
eu nunca sentirei nada até que minhas feridas estejam curadas
eu nunca serei nada até que eu escape de mim mesmo
e eu irei escapar
e eu irei me encontrar hoje"

"você não pode ver que está me sufocando?
me segurando tão apertado com medo de perder o controle
pois tudo que você pensou que eu poderia ser
caiu por terra bem na sua frente"

"eu tentei muito, eu fui tão longe
mas no final isso não importa
eu tive que cair, perder tudo
mas no final isso não importa"

"eu me perdi no nada dentro de mim
eu estava confuso
eu vivi isso tudo pra descobrir
que não sou a única pessoas com essas coisas na cabeça"

"eu não quero ser o único
a escolher sempre as batalhas
Porque dentro eu compreendo
que sou o único confuso
e eu não sei pelo que é pior lutar
ou porque tenho que gritar
e eu não sei porque eu insisto falando o que não quero"

"se eu pudesse mudar e trazer a dor de volta eu faria
retraçar cada movimento errado meu eu faria
se eu pudesse levantar e assumir a culpa eu faria
se eu pudesse levar a vergonha pra cova eu faria"

"esqueça nossas recordações
esqueça nossas possibilidades
apenas devolva meu eu e não fique"

"é como se eu fosse um paranóico
olhando pro meu passado
é como um redemoinho em meu coração"

"tenho um coração cheio de sofrimento
cabeça cheia de stress
mão cheia de raiva
a dor me deu algo que me fez ampliar minha visão
você nunca esquece o sangue, suor e lágrimas
o penoso esforço durante anos
o medo e a mentira conversando"

"10% sorte
20% habilidade
5% força de vontade concentrada
5% satisfação
50%dor

e 100% de razões pra lembrar o nome"

"eu sempre me encontro ligando porque sua voz me ajuda quando me sinto só"

Nenhum comentário:

Postar um comentário