domingo, 27 de setembro de 2009

Tanto, te quero tanto se ao menos você soubesse


-Oi

-Oi

-Queria te perguntar uma coisa, posso?

-Claro.

-Porque você foge de mim?

-Eu não fujo...

-Então...continua negando e evitando olhar nos meus olhos.

-Não é isso...

-Então por favor me fala porque não aguento mais, estou revendo todos os meus passos pra saber se te magoei, não durmo mais de tanta aflição...tentando entender porque você está diferente comigo.

-Então você ainda não notou...

-O que eu deveria notar?

-A razão pela qual toda vez que você chega perto de mim eu não consigo falar, toda vez que você me toca eu não sei o que fazer,toda vez que você sorri meu coração dispara...é apenas uma...Eu te AMO.

-Mas como??

-Eu não sei, não sei como começou só sei que a única maneira de ficar tudo bem é me afastando de você.

E ela se levantou apressada.Sem olhar pra trás, sentiu apenas um puxão no braço

-Por que não me disse antes?

-Por medo de perder o que temos de melhor:amizade

-Não queria arriscar?

-Não...eu te amo e não preciso ter você pra continuar te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário