segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feriado

De presente nesse feriado

Um belo texto meu =)



perguntam-me:

Quem é você?


e sem hesitar respondo:

Sou uma junção de gostos e desgostos,
certo e errado,
azul amarelo ou dourado,
sou aquilo que quiser.
Sou sinônimo, antônimo ou mesmo um singular, pensando em me tornar plural quando estou com alguém.
Sou amor, amado, amante.
Sou aquele coraçãozinho que é desenhado sem intenção no cantinho da folha do caderno da menina que um dia espero que se apaixone.
-sou aquela que não desmerece ninguém pois já sabe como o fundo do poço é frio e solitário e sair dele é realmente complicado.
Sou alguém que conversa bobagens cotidianas de dimensões catastróficas como o ultimo filme do cinema e como isso vai mudar a economia mundial na próxima segunda feira.
Sou poeta meia boca, daqueles que nem servem pra escrever cartinhas românticas ou bilhetes anônimos
Sou alguém que gosta de olhar pro nada esperando uma inspiração qualquer pra escrever os problemas da alma.
Instigante

Sou alguém que fala nada com nada...e que sempre tem uma resposta mesmo que idiota...mas tem
mesmo sendo aquele típico:"se der errado começa de novo"

é...me defini da maneira mais simples e complicada....


esse sou eu...uma junção de gostar e não gostar...
de amar e odiar...

Raquel (25/08/2008)


Como diria meu amigo querido Rony

Ou te ama de primeira ou te odeia.Não existe ficar em cima do muro


Comentário aleatório: Não sei porque mais essa imagem me faz pensar no Kael.
Comentário aleatório2: Já repararam que dias nublados são nostálgicos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário