quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"Muito pouco ama quem com palavras pode expressar quanto muito ama

Dante Alighieri...sabe...ele deveria estar correto não é?Porque aqui estou eu, que pouco pude falar do que senti por você,egoísta no maior grau que se pode imaginar, e onde está você?A pessoa que não se cabia em tanto amor?A que não tinha mais como expressar o que sentia
que tão bem escreveu, tão bem descreveu,aquela que não brilhava sem o brilho da pessoa amada?...cadê você?
Eu posso estar errada é serio, espero estar,porque pedirei minhas desculpas e me conformarei se ficar ofendida e não quiser falar comigo novamente...de verdade
Mas eu não consigo compreender alguém como você, não que eu compreenda muita coisa..mas realmente nessa você me pegou."



De uma menina que gostou de mim.


Eu já disse...sorte de vocês que não sou lésbica porque se fosse definitivamente vocês teriam menos mulheres disponíveis.


hsuhsuasuasuasusauash

Nenhum comentário:

Postar um comentário