terça-feira, 22 de setembro de 2009


meu amor,
estava precisando muito desabafar hoje, de um jeito que nunca precisei pra basicamente nada na vida.
Sempre fui uma pessoa sonhadora e idealista, sempre quis fazer muitas coisas em pouco tempo.
Sempre com idéias pra mudar o mundo, sempre com planos e metas.
Mas você apareceu e me mostrou que eu estava esquecendo do principal...alguém pra amar.
Foi ai que eu acordei e vi que não preciso ser a pessoa mais conhecida no mundo pra ser feliz
Vi que não vai ser o que as pessoas pensam que vai me fazer meus dias melhores
Percebi que é muito fácil terminar sozinha.
E então eu decidi abaixar minha guarda.
Jogar fora esses planos egoístas.
E cair de amor(por você).
E depois de um tempo eu comecei a contar a mudança das estações de uma maneira diferente.Não estou mais correndo pra acabar com tudo isso...agora eu só tenho um caminho e espero não pegar atalhos.
Lembra quando tudo era só um jogo?Quando era proibido colocar o coração na aposta?

...o jogo acabou pra mim, eu já comecei a apostar.
As vezes quando escuto nossas musicas me dói tanto mas ao mesmo tempo não consigo parar.
Você está me fazendo mudar amor.Estou me tornando melhor que os planos da minha mãe.
Eu me pego pensando em como nos conhecemos e concluo que nesse século não haverá encontro igual, encontro como eclipse.
Raro e perfeito.
Tantas coisas em comum e nada em comum.


Meu Leonino


Eu te amo

"-acredita em amor a primeira vista?

-Sim,me apaixonei por você lá no céu

-Mentira...

-Não sentia meus beijos de boa noite durante os 9 meses que passou na barriga da sua mãe?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário