domingo, 27 de setembro de 2009

A carta.

"Querido,
Leia com a atenção que você daria a ela.

Você acha mesmo que eu não sei?
Ela é tudo que você planejou
e eu sou apenas a garota que apareceu de repente

Ela sabe como ter você, te fazer ficar com medo.
Eu sei como fazer você me amar, apenas isso.

Ela não te acorda com chuva de beijos, em vez disso todos os dias você acorda sozinho.
Ela não te faz planejar uma vida inteira no primeiro encontro.

Eu não falo inglês como ela e nem tenho preocupações com isso
Eu não sou uma topmodel e não pretendo ser seguidora dos modelos de tv, com seus corpos sarados e polidos.

Eu sou apenas eu.
A garota com quem você sorri de verdade
A garota que te faz sonhar
A garota que não te deixa esquecer

te amo...

Ela fala tão bem e provavelmente sabe andar de salto

Eu não me preocupo se falo palavrões demais, mas posso mudar
Eu uso all star.

Eu não sou uma estrela

Ela tem sorriso de comercial, as vezes tão falso.

Ela tem tantos amigos que ligam sempre, ela nunca está sozinha.

e você sabe dos amigos que tenho
tão contados

e eu só espero a sua ligação.

Só não se esqueça

Eu posso te fazer feliz se você me deixar tentar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário