sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Carta a um amigo.


É estranho te escrever vendo que um telefonema resolveria.

Contar novidades hoje não é a prioridade, hoje quero apenas agradecer

Obrigado por todos os momentos em que me fez feliz com suas palavras de fé e por mesmo eu bancando o ridículo você me olhar com piedade e me dar aquele tapinha nas costas dizendo:

“É, vamos tentar de novo...”

Vamos dar a volta no mundo, mas nos sentiremos sempre em casa, em nossos malditos corações.

Amigo você consegue ver as cores do arco-íris hoje?Acho que quando você está comigo tudo fica mais bonito.

Amizade algo tão difícil de definir em cartas, prefiro ações como um beijo sincero

Ou um abraço que nos faz esquecer o fim do mundo.

Não quero dizer que será bom sempre enquanto formos amigos prefiro o termo

“será PARA SEMPRE perfeito enquanto em mim bater um coração”


Amigo, pedaço de mim, vertente dos meus sonhos.

Crie asas e volte pra casa, não mereço tal consideração




Desejo que seja feliz sempre.


Raquel (24/08/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário