quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Parte 2

Voltando ao sábado ensolarado.
O dia era normal mas Júlia não sentia isso.Era como se soubesse que algo iria acontecer.
Escreveu seu pensamento em uma única linha.
"Deve ser isso amor?"
E fechou o caderno colocando dentro do baú.
Sentou-se no canto do quarto apoiando a cabeça na parede e tentando organizar seus pensamentos e sentimentos.
"Ele não deveria ter feito aquilo"
Era a única coisa que ela conseguia pensar com clareza, o resto estava embaçado totalmente nublado.
Ela conheceu um garoto na escola por uma estranha forma.
Estava sentada como sempre em um canto ouvindo musica quando alguem totalmente desconhecido lhe entrega um papel com os dizeres
"Se todas as pessoas tivessem seu sorriso o mundo não seria tão ruim.
Sou abusado Sim e espero que entenda que minha atual situação me obriga a mandar um bilhete ridículo como esse sem o mínimo nexo.Não vou esconder quem sou até porque não preciso.Mas vem a grande questão do porque do bilhete...e em minha defesa digo que quando chego perto de você meu coração dispara e nenhuma palavra passa por minha mente.Só consigo olhar você, se continuasse acabaria lhe dando um beijo e isso resultaria em um maldito tapa e todas as minhas esperanças perdidas.Eu queria te fazer uma pergunta apenas, "acredita em amor a primeira vista?".Olhe pra trás e veja o garoto de camiseta verde, de fato desprovido de porte físico de galã e com tom de pele desbotado também mas com intenções puras.Olhe e me responda amanhã se sentiu algo...porque quando te vi pela primeira vez, descobri que durante todos esses anos havia te procurado...
devolva meu coração.


Ass:Kael

ps:Posso buscar o bilhete.Eu estou mais perto do que você pensa."

Um comentário:

  1. jack , e começou um belo romance ein , nuss vibrei quando li , " Devolva meu coração" palavras fortes, prendeu muito a atenção , ta muito bom

    ResponderExcluir