segunda-feira, 13 de julho de 2009

Não estou dormindo esses dias como eu gostaria, existe algo aqui no peito me atormentando
Não é um tormento ruim embora não faça sentido eu usar essa palavra porque já determina algo ruim.
Vou redefini-lo como algo perturbador no sentido de não fazer nenhum sentido e ao mesmo tempo fazer todo o sentido.
Estava escrito nas estrelas.
Eu estou obviamente escrevendo sem seguir um fluxo normal de pensamentos.
Meu professor querido Jeová sempre me disse que escrever não envolve caçar palavras corretas e bonitas, ele dizia que nunca deveríamos apagar!!

Eu amo alguém que me ama de igual ou superior forma.
Então vamos aos cálculos.
Se eu+ele= amor então [amor-eu=nada x (-amor-ele=suicídio)]?
aaaaaaaah

Eu já te disse

"você mente muito mal"


-.-


Grande n U.U bi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário