terça-feira, 7 de julho de 2009

Dizem

Dizem que é feio chorar.

Mas eu particularmente sempre sinto vontade de chorar quando chove, o que é realmente estranho.Pode ser a nostalgia me visitando ou só mania de chorar com a chuva mesmo.
Eu não faço questão de definir as coisas que eu sinto ou penso, estou sempre mudando de idéias sobre quase tudo então, seria trabalhoso demais me definir todos os dias.
Não sei de onde vim
Minha mãe diz que nasci dela mas eu não sinto isso, assim como sei que não vou morrer.
Amigos eu tenho poucos mas em meu mundo são Únicos.
Meu mundo...é estranho pensar assim aos 20.No filme "Sim senhor" a garota diz "o Mundo é um playground, a gente esquece de brincar" achei interessante o ponto de vista e decidi "escorregar" mais.
E se eu cair?
Á você nunca perde muito quando cai mesmo.Pode perder algumas moedas e ganhar alguns arranhões mas continua vivo podendo conseguir mais milhões de moedas e consequentemente mais arranhões.
Quem já assistiu V de vingança vai entender o que vou dizer agora."Os Ideais não podem ser beijados, abraçados e nem amados.Eu sinto mais falta do Homem(que sempre é esquecido)que dos ideais"
As pessoas se apegam as idéias e não as pessoas.
Mas...não seria melhor o contrario?


Vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário