domingo, 5 de julho de 2009

"Antigamente eu sabia exatamente o que fazer"



Realmente antigamente eu prestava mais atenção
Eu pensava mais nas possibilidades
Eu avaliava mais as situações
..eu realmente pensava mais e agia BEM menos.


Mas um dia li um texto que dizia
"Eu fui um desses que viveu produtivamente cada minuto de vida, e se eu pudesse voltar a viver faria tudo diferente"

"Arriscaria mais..."


Não tenho mais planos de como quero viver os próximos 50 anos.
Abri mão dos meus projetos que possivelmente irião fracassar.

Minhas ambições agora mudaram.
Quero me formar em uma boa faculdade e ter um emprego que me propicie um salário que seja "confortável"
Quero escrever uma biografia.
Quero ter uma chácara ou fazenda cheia de gatos e cachorros
Quero me casar antes dos 25 mas se não acontecer...tudo bem.
Quero ter um filho, Kael


E o principal, quero um amor pra vida toda.
Um amor sem igual
Que me faça carinho e cante comigo musicas de infância e que teime que eu sou tão boba quando a uma criança de 12 anos.
Que mesmo eu estando gripada me dê sorvete.
Que mesmo eu estando nos piores dias de TPM ainda me chame pra sair.
Que fique na janela comigo planejando o que vamos mudar no jardim.


Quero um amor simples.



- Um amor perfeito.


-- Acertamos o século dessa vez --

Nenhum comentário:

Postar um comentário